Esportes Titulo Contratação
Deivid vê Vágner Love como
'solução' para o Flamengo

Recém-contratado, Vágner Love chega em um momento
conturbado do clube, que vive sérios problemas financeiros

31/01/2012 | 11:26
Compartilhar notícia


Recém-contratado, Vágner Love chega ao Flamengo em um momento conturbado do clube. Mesmo vivendo sérios problemas financeiros e atrasando o salário dos seus jogadores, entre eles o de Ronaldinho Gaúcho, o time desembolsou mais de R$ 22 milhões para contratar o atacante, que agora é visto como "solução" ofensiva para a equipe dentro do campo. Pelo menos é essa a opinião de Deivid, que deverá formar dupla de ataque com Love e comemorou a contratação do reforço de peso.

 

"Eu gosto de jogar, mas respeito todo mundo. Acho que dá para nós dois jogarmos, ele é um jogador mais de área, eu gosto mais de sair, fazer tabelas. Espero que possamos fazer muitos gols juntos. É bom porque quanto mais jogadores de qualidade tivermos no Flamengo, mais forte fica o time", analisou o atacante, em entrevista ao site oficial do Flamengo, na qual negou que a chegada de mais um jogador badalado ao elenco poderá ser um problema para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

 

"O Love não vai trazer problema. Ele traz é solução. Um jogador assim só tem a acrescentar. Ele encaixa bem no estilo de jogo do time, é muito inteligente, sabe fazer tabelas e finaliza bem", completou.

 

Luxemburgo já entrou em conflito com Ronaldinho no Flamengo e chegou a admitir que faltava mais comprometimento dos jogadores neste início de temporada. Agora, com Love, o comandante terá administrar a presença de mais uma estrela no elenco. Em meio a este cenário, Deivid espera poder corresponder à expectativa depositada pelo técnico em seu futebol.

 

"Procuro mostrar o melhor possível sempre. Tenho compromisso com o clube até dezembro e respeito muito isso. Venho nos horários para treinar e respeito sempre a filosofia do treinador. Quero sempre ajudar o clube, o torcedor pode ter certeza", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;