Esportes Titulo
Ronaldo diz que descumpriu ordens de Scolari na Copa
Do Diário OnLine
29/07/2002 | 15:48
Compartilhar notícia


O bate-boca entre o atacante Ronaldo e o técnico Luis Felipe Scolari entrou em novo ‘round’. Depois de responder às declarações do treinador de que ele não voltaria a atuar com 100% de sua forma física, o craque revelou em seu site oficial que discordou algumas vezes de Felipão durante a Copa, quando ele lhe pedia para ajudar na marcação.

Segundo o jogador, foi essa postura que o ajudou na final do Mundial, contra a Alemanha. "Graças a Deus estava dentro da área no chute do Rivaldo que o Oliver Khan não segurou. Aproveitei o rebote e fiz o gol", disse, deixando claro que não gostou de ser chamado de ‘mimado’ pelo técnico.

Sobre a crítica a sua forma física, Ronaldo disse que está com 200% de preparo. "Agradeço ao Felipão por ter me dado a oportunidade de disputar a minha terceira Copa do Mundo. Acredito que ele ficou feliz com o meu desempenho, afinal ganhamos o pentacampeonato que o povo brasileiro tanto sonhava".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;