Esportes Titulo
Contra sequência negativa, Fluminense tenta vencer Volta Redonda pelo Carioca
31/01/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


Sem vencer na temporada - empate com o Shakhtar Donetsk e derrotas para Atlético Mineiro e Atlético Paranaense -, o Fluminense espera quebrar a sequência negativa com um triunfo sobre o Volta Redonda, neste domingo, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na estreia da equipe pelo Campeonato Carioca.

Na última derrota, estreia da equipe na Copa Sul-Minas-Rio, o atacante Fred perdeu a cabeça e agrediu o adversário Léo, com um soco pelas costas. Na reapresentação da equipe na última quinta-feira, o ex-jogador da seleção brasileira convocou o grupo e pediu desculpas pela atitude infantil.

Apesar do erro que custou caro ao time, o grupo saiu em defesa do atleta e prometeu reação na estreia do Estadual. "Já conversamos entre a gente. Ele sabe que errou e pediu desculpas. Já passou e não vai acontecer mais. Fred é um ídolo e mostrou humildade ao pedir desculpas", explicou o lateral Wellington Silva.

Para o jogo, Eduardo Baptista manterá a mesma equipe da quarta-feira, já que ainda não pode contar com os contratados Diego Souza, Richarlison e Henrique, que não foram regularizados. Apesar de ser início de temporada, Eduardo Baptista já foi questionado pela início ruim, mas admitiu não ter preocupação porque tem visto evolução da equipe.

O adversário do Fluminense aposta em Lopes Tigrão, ex-jogador do Palmeiras. O meia Vinicius Pacheco, revelado pelo Flamengo, também faz parte do elenco comandado por Felipe Surian, técnico da nova geração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;