Esportes Titulo São Bernardo
Técnico adota mistério e esconde treino pré-estreia
Dérek Bittencourt
29/01/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


A imprensa não pôde acompanhar o penúltimo treino do São Bernardo antes da estreia no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. A atividade de ontem, no Estádio 1º de Maio, foi fechada a pedido do técnico Roberto Fonseca, que liberou os 30 minutos finais, quando a equipe trabalhava bolas paradas, e justificou sua ação.

“(Fechar) É um trabalho que, ao meu modo de ver, é corriqueiro. Fizemos trocas importantes que a gente queria testar, mostrar para eles probabilidades”, afirmou Fonseca, que explicou o motivo das alternâncias. “Temos dois ou três jogadores que vamos ter que utilizar menos durante a partida, não estão nas mesmas condições dos demais, então precisamos testar alternativas.”

Os jogadores aos quais o técnico se referiu são o meia Cañete e o atacante Hugo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;