Setecidades Titulo Transtorno
Chuva causa trânsito e pontos de alagamento
Do Diário OnLine
27/01/2016 | 17:25
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 17h50

A chuva que atingiu o Grande ABC na tarde desta quarta-feira provoca trânsito na região, principalmente em Santo André e São Bernardo. Pontos de alagamento também foram registrados em São Caetano, na Avenida Almirante Delamare, na divisa com São Paulo.

A circulação de trens entre as estações São Caetano e Utinga, em Santo André, chegou a ser paralisada por cerca de 30 minutos devido a alagamento. Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), está em processo de normalização.

Fique de Olho no seu Caminho neste fim de tarde!

O trânsito está carregado em quase todo o Grande ABC na tarde desta quarta-feira, devido as intensas chuvas.

Em Santo André, as vias mais complicadas são as avenidas Itamarati, Dom Pedro I e Portugal que seguem com muita lentidão. A Avenida Pereira Barreto segue congestionada até São Bernardo. O motorista que está nesses pontos da cidade deve ter muita paciência.

Em São Bernardo, trânsito parado em toda a extensão da Avenida Piraporinha, bem como a Rua Marechal Deodoro. A Avenida Robert Kennedy também enfrenta lentidão em toda a sua extensão.

Já em São Caetano, a situação é menos tensa, mas também segue com trechos de lentidão na Avenida Goiás, principalmente no trecho paralelo a Rua Conselheiro Lafayette. Também seguem paradas as ruas Maranhão e Manoel Coelho.

Em Mauá, trânsito carregado nas avenidas Presidente Castelo Branco e Dom José Gaspar. A Avenida Itapark tem trânsito lento, mas flui bem.

Situação nada parecida com a de Diadema, que tem a Avenida Fagundes de Oliveira travada em toda a sua extensão, assim como a Avenida Prestes Maia. A Avenida Dr. Ulysses Guimarães tem trânsito lento, porém não muito carregado.

Ribeirão Pires tem lentidão na Avenida Francisco Monteiro, mas segue tranquilamente nas demais vias. Rio Grande da Serra não tem problemas em nenhuma de suas vias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;