Esportes Titulo
No Uruguai, Palmeiras encara o Nacional atrás de seu primeiro título em 2016
23/01/2016 | 08:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras pode ganhar neste sábado o seu primeiro título da temporada de 2016. A equipe decide a Copa Antel contra o Nacional, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, às 23h15 (horário de Brasília). O jogo foi atrasado em uma hora em relação ao horário divulgado inicialmente.

A tendência é que o técnico Marcelo Oliveira repita a equipe que derrotou o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, na última quarta-feira. Assim, o time titular seria: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro. A delegação retorna ao Brasil neste domingo e se reapresenta para os treinos na terça-feira.

Quem quer ganhar chances é o meia Moisés, um dos reforços menos renomados anunciados pelo Palmeiras para a temporada de 2016. Afinal, o jogador de 27 anos estava atuando na Croácia e não chegou a defender nenhum grande clube do futebol brasileiro. Entretanto, em pouco tempo, o jogador está conseguindo acabar com parte da desconfiança dos torcedores e até mesmo da comissão técnica. Além do gol marcado contra o Libertad, ele tem se destacado também nos treinamentos.

O presidente Paulo Nobre é só alegria com o início positivo do jogador com a camisa alviverde. "Moisés mostrou a que veio. Muita gente não lembrava dele. Ele chegou com muita vontade e estava ansioso para estrear e fez um belo gol. Independente disso, os minutos que ele mostrou em campo serviu para mostrar o que veio fazer aqui e acho que o torcedor já está o vendo com outros olhos", analisou o dirigente, em entrevista à TV Palmeiras.

Moisés chama a atenção pela versatilidade. Ele pode atuar como volante ou meia. "Eu comecei como segundo volante e nos times que jogavam com três volantes, eu era quem tinha liberdade para sair. Na Europa, comecei a jogar de meia e quando jogo assim, tenho facilidade para ajudar na marcação", disse o meia.

Nesta sexta-feira, a WTorre, construtora responsável pelo Allianz Parque, avisou o Palmeiras que o gramado do estádio ainda não estará apto para a partida contra o São Bento, no dia 4 de fevereiro. Assim, o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista deve ser realizado no estádio do Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;