Setecidades Titulo Enchentes
Empresa não dá prazo para ceder informações sobre plano de drenagem
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A simples tarefa de esclarecer como está sendo elaborado o Plano de Micro e Macrodrenagem, contratado por R$ 1,2 milhão pelo Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, tornou-se complicada. Desde quarta-feira a equipe do Diário tenta entrevistar o proprietário da empresa KF2 Engenharia e Consultoria, Fausto Batista, contratado para elaborar o levantamento. Após solicitar que as questões fossem enviadas por e-mail, Batista disse ontem que responderia quando estivesse na empresa, na terça-feira, já que não haverá expediente na segunda, feriado de aniversário da Capital.

Ao ser indagado sobre até qual horário poderia retornar as informações solicitadas, respondeu: “Esta pressão de prazos e metas geralmente vem dos clientes, que precisam dos projetos e estudos que elaboro. Neste caso, prestarei as informações, iniciando a partir da próxima terça e durante o expediente. Sem horário, por favor.”

A empresa, no entanto, tem no Grande ABC 2,7 milhões de clientes, ou seja, toda a população da região que necessita do projeto, já que, a cada ano, sofre com as históricas inundações. O estudo, que inclusive é bancado pelos impostos pagos por esta mesma população, propõe o mapeamento dos pontos críticos de enchentes e soluções regionais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;