Setecidades Titulo
Homem é encontrado carbonizado em Diadema
Rafael Krieger
Do Diário do Grande ABC
15/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Ricardo dos Santos Assis, 31 anos, foi encontrado morto ontem de manhã por policiais militares na Avenida Ruyce Ferraz Alvim, no Jardim Ruyce, em Diadema.

 Ele estava com a parte superior do corpo carbonizada. Quando os policiais o encontraram, havia um pneu ainda em chamas em volta do pescoço de Assis. No local do crime, um cachimbo artesanal usado por viciados em crack foi encontrado ao lado do cadáver.

 A polícia ainda procura mais informações sobre a vítima. Até ontem à noite, a investigação não tinha qualquer pista sobre a execução, mas o cachimbo de crack seria uma evidência de que Assis era viciado em drogas.

 Segundo a polícia, queimar corpos utilizando pneus em chamas é um método aplicado por cobradores do tráfico contra quem deve dinheiro ao crime organizado.

 Nenhuma testemunha teria presenciado a execução ou repassado informações à polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;