Esportes Titulo
Imprensa anuncia Robinho no Real Madrid; cartola santista nega
Do Diário OnLine
Com Agências
23/11/2004 | 19:19
Compartilhar notícia


O jornal espanhol Marca noticiou nesta terça-feira que o atacante Robinho, do Santos, já chegou a um acordo com o Real Madrid. O clube de Ronaldo, Roberto Carlos, Zidane, Figo, Raúl, Owen e Beckham deve desembolsar 12 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) pelo futebol do santista. No entanto, a informação foi negada pelo presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, e pelo próprio procurador do atleta, Wagner Ribeiro.

De acordo com Teixeira, não existe nenhuma negociação para a venda de Robinho. "Não existe nenhuma negociação em andamento", disse o cartola, deixando claro que a imprensa brasileira voltou a ser enganada. "Já vi o Robinho em cinco, seis clubes de grande porte da Europa. E, infelizmente, a imprensa embarcou de novo."

O presidente do Santos disse, em entrevista à Rádio Globo, que Robinho permanece na Vila Belmiro até julho de 2005. "A partir desta data, poderemos ouvir propostas. Mas, até lá, o Robinho faz parte dos nossos planos para as competições do primeiro semestre", explicou o dirigente, tornando evidente o desejo de ter o atacante durante a Copa Libertadores da América.

O Real estaria esperando apenas uma definição sobre o seqüestro da mãe de Robinho para anunciar a contratação. Segundo o Marca, o atacante começaria a defender o clube madrilenho em junho — não está claro se ele continua no Santos até a data ou se será emprestado a outro clube.

Além de Robinho, o Real busca a contratação do volante francês Benoit Pedretti, do Olympique de Marselha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;