Esportes Titulo
Sérgio diz adeus e deseja mais sorte ao Verdão em 2007
Do Diário do Grande ABC
03/12/2006 | 20:12
Compartilhar notícia


O goleiro Sérgio saiu oficialmente do Palmeiras após o empate deste domingo com o Fluminense. Para o clube que defendeu por mais de 15 anos, deixou um abraço e aconselhou a diretoria. “Tem que mudar a mentalidade geral”, disse, ainda no gramado. “É difícil você trabalhar o ano inteiro e ficar sempre nas últimas posições”, concluiu.

Sérgio afirmou que decidiu deixar o clube após o surgimento de Diego Cavalieri. “Meu espaço acabou, já que teria que disputar posição com o Marcos e o Diego. Então decidi procurar um lugar em que possa jogar”, explicou.

O jogador confirmou que o técnico Emerson Leão, do Corinthians, entrou em contato. “Ele me ligou. Agora podemos conversar, mas ainda não existe nenhuma proposta oficial”, garante o goleiro.

Além de Sérgio, o time pode perder o lateral Paulo Baier, artilheiro da equipe no ano, com 10 gols. O jogador interessa ao Grêmio para a disputa da Libertadores em 2007. O meia Juninho é outro que já acenou com a possibilidade que não renovar o contrato.

Fluminense – O Tricolor carioca vai tentar segurar o defensor Roger e o atacante Cláudio Pitbull, que está emprestados junto ao Porto. O técnico PC Gusmão afirmou que neste domingo mesmo teria uma reunião com o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, para discutir o planejamento de 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;