Esportes Titulo
Goleiro Marcelo Bonan assina com São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/11/2009 | 07:38
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Fim do mistério. O São Bernardo anunciou quem é o goleiro que chega para ser titular para o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem: Marcelo Bonan. O jogador de 28 anos está atualmente no Ceará, disputando a Série B do Brasileiro, mas já assinou com o Tigre para o Estadual e traz na bagagem toda a experiência das passagens por clubes como Atlético-MG e Coritiba.

Além disso, o jogador volta à região, já que defendeu o Santo André durante a Série B do Brasileiro de 2006. "Ele já jogou com o Luciano (Dias, técnico do São Bernardo) no Rio Preto, nos foi indicado e se enquadra no perfil que buscamos, que é de um goleiro experiente, o que é muito importante nesse processo que o São Bernardo vive, do acesso", explicou o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira.

De acordo com o dirigente, o jogador viria apenas no próximo mês, mas de olho na melhor preparação física e ambientação ao novo clube, o Tigre está tentando antecipar a saída do goleiro do Ceará - no último sábado, pela Série B, Bonan garantiu o empate sem gols entre Ipatinga e Ceará ao defender um pênalti. "Estamos buscando apresentá-lo no dia 16 de novembro", confirmou o dirigente.

Além do goleiro, outros quatro jogadores devem chegar para fechar o elenco do São Bernardo para a Série A-2 de 2010. Um zagueiro já está fechado e será apresentado nesta semana. Os demais são outro defensor, um lateral-esquerdo e um atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;