Setecidades Titulo
Ladrões fazem reféns em bingo
William Novaes
Do Diário do Grande ABC
03/07/2011 | 07:34
Compartilhar notícia


Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns por dois assaltantes, por volta das 21h30 de sexta-feira, em um bingo clandestino localizado na Rua Silveira Martins, no bairro Santa Terezinha, em Santo André. Na fuga dos assaltantes houve troca de tiros com os policiais militares. O desempregado Fábio Santos dos Reis, 22 anos, morreu e Moisés Grilo Posso, 63, foi preso. Um terceiro homem, ainda não identificado, que estaria do lado de fora da residência, conseguiu fugir em um veículo escuro.

Segundo moradores, a casa de jogos clandestina estava em funcionamento há pelo menos três meses. O local tem sistema de câmeras, interfone, arames farpados nos muros e os portões são lacrados com chapas de ferro.

O crime ocorreu quando o local recebia cerca de 15 jogadores e alguns funcionários trabalhavam na troca de dinheiro e servindo bebidas e lanches. Os dois homens entraram e se passaram por possíveis apostadores. Na sequência sacaram as armas e renderam todas as pessoas. Os ladrões recolheram objetos pessoais, como carteiras e celulares, além de arrombar algumas máquinas de caça-níqueis para retirar o dinheiro.

No meio da confusão, a Polícia Militar foi acionada e uma viatura chegou no momento em que os assaltantes deixavam a casa. Fábio correu na direção de um córrego, mas foi visto por uma pessoa, que avisou os policias. Ao chegar perto, eles foram recebidos a tiros; ao revidarem, acertaram Fábio. O suspeito foi levado para o Centro Hospitalar Municipal, onde morreu. Moisés ficou no interior do bingo e se rendeu. Foram apreendidas 30 máquinas de videobingo,entre outros equipamentos.

O dono do local não foi encontrado. A gerente, 37 anos, informou que os bandidos levaram todo o dinheiro. O caso foi registrado e será investigado por policiais do 2º Distrito Policial de Santo André. A morte do suspeito será averiguada pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Capital.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;