Cultura & Lazer Titulo
Banderas e Meg Ryan atuarão juntos em comédia independente
Da AFP
27/09/2006 | 18:13
Compartilhar notícia


O ator espanhol Antonio Banderas e a americana Meg Ryan serão os protagonistas de uma comédia romântica intitulada ‘Homeland Security’, uma produção independente.

Segundo a revista Variety, além de Banderas e Ryan, os jovens Colin Hanks e Selma Blair estarão também no elenco da fita que começará a ser filmada em 2 de outubro sob a direção de George Gallos.

Com orçamento de US$ 30 milhões, considerado moderado para os padrões de Hollywood, o filme será produzido pelo grupo independente Millennium Films com locações em Shreveport, Luisiana (sudeste dos Estados Unidos).

A trama trata de um jovem e preocupado agente federal que se vê obrigado a espionar sua mãe, que, em uma fase de liberação sexual, tem um novo amante, suspeito de pertencer a uma quadrilha internacional de roubo de objetos de arte.

Embora as informações da fonte não tenham especificado que papéis cada ator desempenhará, aparentemente Banderas, 46 anos, e Ryan, 44, serão os "velhos" da história, espionados pelos jovens Hanks, 28, e Blair, 34.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;