Esportes Titulo
Picerni não é mais técnico do Guarani
Do Diário OnLine
12/04/2005 | 18:21
Compartilhar notícia


Acabou a era Jair Picerni no Guarani. O time de Campinas anunciou nesta terça-feira que a rescisão do contrato do treinador foi feito “de comum acordo” entre as duas partes. A decisão foi tomada em uma reunião entre a diretoria do clube e o comandante.

O ponto crucial para a saída do ex-treinador do São Caetano foi a insatisfação de Picerno quanto a contratação dos jogadores, que não teriam satisfeito o técnico. O auxiliar Fred Smânia também se desligou do clube.

Jair Picerni já havia treinado o Guarani, mas rescindiu com o Bugre para assumir o Palmeiras. No Verdão, foi campeão do Campeonato Brasileiro da série B em 2003, mas, após campanha irregular em 2004, acabou demitido. Voltou ao time de Campinas com a missão de evitar o rebaixamento, mas não conseguiu.

Mesmo assim, Picerni seguiu prestigiado pela diretoria, que esperava uma boa campanha neste primeiro semestre de 2005. Com a 11ª posição no Paulistão e a constante luta para também não ser rebaixado no estadual, a moral do treinador no Brinco de Ouro da Princesa caiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;