Setecidades Titulo Colisão
Acidente na Anchieta deixa tráfego lento para a descida
Do Diário OnLine
29/12/2015 | 08:54
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo uma van e uma carreta no km 52 da Via Anchieta, altura de Cubatão, deixou o tráfego lento para a descida ao Litoral na manhã desta terça-feira.

A colisão ocorreu às 5h25 e deixou três vítimas leves e uma moderada, que foram encaminhadas ao PS (Pronto-Socorro) de Cubatão. Uma faixa da via chegou a ser interditada, porém já foi liberada.

Por volta das 8h50, o tráfego apresentava lentidão do km 37 ao km 40 da Anchieta, sentido Baixada Santista. Na Rodovia dos Imigrantes, o fluxo de veículos era tranquilo no horário.

O SAI (Sistema Anchieta-Imigramtes) está em operação normal (5x5). Para descer a serra, os motoristas têm como opção as pistas sul da Anchieta e da Imigrantes. A subida, por sua vez, é realizada somente pelas pistas norte das duas rodovias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;