Cultura & Lazer Titulo
ELT abre processo de seleção para este ano
Do Diário do Grande ABC
04/01/2011 | 07:53
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições do processo de seleção da ELT (Escola Livre de Teatro) de Santo André. Neste ano, oito diferentes núcleos aceitam aprendizes para aprender ou aprimorar a prática teatral.

São eles: núcleo de história do teatro, de máscara, teatro laboratório (para pessoas de 16 e 17 anos), pedagogia teatral, direção teatral, dramaturgia e interpretação. Todos têm duração média de um ano.

Há também o núcleo de formação do ator, que a partir deste ano passará a ter quatro anos de duração, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30.

As inscrições vão até o dia 3 e podem ser feitas na sede da escola, na Praça Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha (Tel.: 4996-2164). Para se inscrever, é necessário levar um xerox do documento de identidade e uma foto 3x4. Para a seleção do teatro laboratório há necessidade de levar uma autorização escrita do responsável.

As entrevistas para a seleção começam a partir do dia 4 de fevereiro. O ano letivo será aberto em 14 de março. Para o núcleo de formação do ator, há exigência específica, que pode ser vista no site www.escolalivredeteatro.blogspot.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;