Internacional Titulo Cisjordânia
Palestinos são presos por colocar fogo em árvore de Natal na Cisjordânia
Estadão Conteúdo
25/12/2015 | 13:44
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

As forças de segurança palestinas afirmaram que prenderam dois radicais islâmicos suspeitos de colocar fogo em uma árvore de Natal no norte da Cisjordânia.

Uma autoridade informou nesta sexta-feira que os suspeitos colocaram fogo na árvore na quarta-feira em Zababdeh, um vilarejo de maioria cristã cerca de Jenin. O policial falou em condição de anonimato porque não estava autorizado a falar com repórteres.

Ele afirmou que ambos os suspeitos estão sob investigação por possível ligação com grupos extremistas islâmicos. A autoridade também divulgou que as forças de segurança palestinas prenderam na quarta-feira cerca de uma dezena de suspeitos de radicalismo islâmico em Belém.

Os cristãos compõem cerca de 2% da população da Cisjordânia. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;