Esportes Titulo
Leandro e Denílson estão fora dos planos do Verdão
Anderson Fattori
Especial para o Diário
14/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Ao contrário dos rivais São Paulo e Corinthians que estão se reforçando, o Palmeiras ainda segue em ritmo lento quando o assunto é contratação. Pelo contrário, nos lados do Palestra Itália, as informação são de saída de peças importantes no esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Os primeiros a deixar o clube foram Élder Granja e Martinez. Agora, a diretoria assume que dificilmente renovará os contratos do lateral-esquerdo Leandro e do atacante Denílson que terminam agora em dezembro.

Leandro foi um destaques da campanha do Verdão no Brasileirão que credenciou a equipe a disputar a Libertadores em 2009. Porém, o jogador pertence ao Porto que teria exigido o seu retorno. "O Toninho (Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras) me ligou e disse que o contrato não será renovado", informou André Cury, empresário do lateral que revelou o desejo do jogador em seguir no Brasil. Assim, São Paulo e Botafogo aparecem como interessados em contar com o lateral.

A situação de Denílson também parece definida. Até agora o jogador não foi procurado para renovar o contrato e por isso deve anunciar seu destino nos próximos dias. "É muito provável que o Denílson não continue no clube. Ele tem propostas do exterior", afirmou Cecílio.

Já o artilheiro da equipe, Alex Mineiro, está com a situação indefinida. O atacante manifestou interesse em continuar no clube, mas, por enquanto, não chegou a um acerto com os dirigentes.

Reforço - Mas não são só notícias ruins no Palmeiras. O clube está perto de confirmar a contratação do zagueiro Danilo, de 24 anos, que pertence ao Atlético Paranaense, mas, desde outubro, está afastado por indisciplina. As negociações estão adiantadas e o acerto deve acontecer no começo da semana. Assim, Danilo deve se juntar a Cleiton Xavier e Marquinhos que foram os primeiros reforços para a temporada para 2009. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;