Setecidades Titulo
Menina atacada por cão não vai precisar de plástica
Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
11/03/2011 | 07:13
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 

A pequena Camilly dos Santos Mendes, 7 anos, atacada no dia 28 de fevereiro por um pit-bull no Parque Capuava, em Mauá, não terá de passar por cirurgia plástica. Esse foi o diagnóstico do especialista que examinou a menina na tarde de ontem no Centro Hospitalar de Santo André. Segundo a mãe, Cintia dos Santos, 28, a garota já tirou os pontos e está sentindo menos dor. "O médico disse que, se daqui a algum tempo, eu achar que ainda está feia a cicatriz é para eu voltar a procurá-lo."

No início do mês, Camilly havia sido examinada, mas como o ataque sofrido ainda estava recente o médico resolveu marcar retorno para ontem, depois das suturas serem retiradas.

A pequena Camilly foi atacada pelo pit-bull de um vizinho quando saiu de casa com a mãe. A menina teve os ferimentos mais profundos suturados e, no dia seguinte ao acidente, o Centro de Zoonoses de Mauá esteve no local e recolheu o cão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;