Setecidades Titulo Programação
Sto.André terá fim de semana repleto de atrações para toda família
Da Redação
11/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André preparou fim de semana recheado de atrações destinada a toda a família. Haverá festas de Natal, corrida e show gospel e mostra de trabalhos.

Amanhã, o Centro de Formação de Professores Clarice Lispector (Rua Tirol, Vila Matarazzo) recebe pela manhã a Mostra de Trabalhos Relação Escola-Comunidade, programa que oferece, sempre aos sábados, em nove unidades da rede municipal de ensino, oficinas gratuitas para a população, tais como zumba, balé, dança do ventre, capoeira, fuxico, violão, tricô, bordado, informática e pintura em tecido, entre outras.

Já o domingo começa com a Marcha da Bíblia, com largada às 8h no Paço Municipal. Depois da corrida haverá show gospel com a Banda Livres para Adorar.

Ao meio-dia é a vez da criançada do Parque Guaraciaba receber o Papai Noel, que chega de helicóptero no campo do Guaraciaba e distribui presentes para as famílias carentes.

Às 19h30, a Federação Israelita de Santo André celebra a cerimônia que acende a primeira vela de chanuká, tradicional no judaísmo e conhecida como Festa da Consagração ou das Luzes, que tem oito dias de duração e é comemorada próxima ao Natal.

Por fim, a Orquestra Sinfônica da cidade se apresenta, às 20h, no Natal da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). O evento terá a participação das crianças do Projeto Jeda, do Coro da Cidade e do Coro da UFABC (Universidade Federal do ABC) e será realizado no palco montado ao lado do Fórum, no Paço Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;