Esportes Titulo
Em meio à faxina, lanterna Joinville se despede da Série A contra o Grêmio
06/12/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


Em meio à faxina de olho na próxima temporada, o lanterna e rebaixado Joinville se despede da Série A do Campeonato Brasileiro em duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 17 horas, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 38.ª e última rodada.

A partida será um adeus também para muitos jogadores do elenco. A maior parte dos atletas com contrato até o final do ano será dispensada - a lista deve sair na próxima semana. Entre eles está o veterano Marcelinho Paraíba. Apenas dois jogadores que estão no clube por empréstimo devem continuar: os zagueiros Rafael Donato e Domingues. Outros emprestados, como os atacantes Edigar Junio e Silvinho, voltam aos seus clubes.

A diretoria, inclusive, já começou a apresentar reforços como o volante Diones, que chegou na última sexta-feira. "No ataque, precisamos trazer pelo menos dois jogadores porque teremos a volta do Welinton Júnior (emprestado ao Paysandu). Contamos com o William Popp, Mariano Trípodi e o Fernando Viana", comentou o diretor de futebol, João Carlos Maringá.

No duelo deste domingo, o técnico PC Gusmão deve fazer apenas uma alteração na equipe que perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0 na última rodada. O volante Anselmo, um dos atletas que a diretoria tenta acertar permanência, retorna após cumprir suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;