Esportes Titulo
Goiás encara o São Paulo à espera de um milagre para se livrar da Série B
06/12/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


O Goiás precisa de um milagre para escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo é vencer o São Paulo neste domingo, às 17 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38.ª e última rodada da competição. O segundo, o terceiro e o quarto é torcer para que Vasco, Figueirense e Avaí percam suas partidas.

O time esmeraldino está em penúltimo lugar com 38 pontos. Vasco (18.º) e Figueirense (17.º) têm 40 e o Avaí (16.º), 41. Por isso, para não cair, o Goiás precisa somar mais três pontos e rezar para que o Vasco perca para o Coritiba, fora de casa, o Figueirense seja derrotado pelo Fluminense, em Florianópolis, e o Avaí caia diante do Corinthians, no Itaquerão. Todos os jogos da última rodada acontecem no mesmo horário.

"Nosso pensamento é vencer o São Paulo, não adianta nada os outros resultados nos beneficiarem e nós não vencermos. Nossa cabeça está voltada exclusivamente ao São Paulo, na partida em campo, nos jogadores que vamos enfrentar. Vamos honrar a camisa do Goiás até o fim e pensar somente no nosso jogo", disse o lateral-esquerdo Rafael Forster.

A boa notícia para o técnico Danny Sérgio é que ele terá todos os titulares à disposição. O volante Ygor foi poupado do treino da última sexta-feira por conta de dores musculares, mas não deve ser problema. O meia David está de volta após cumprir suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;