Setecidades Titulo São Bernardo
Papais Noéis entregam presentes no Jardim Silvina

Ação social distribuiu cerca de 400 brinquedos para a garotada do bairro na manhã de ontem

Renato Fontes
Especial para o Diário
06/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O Natal chegou na manhã de ontem para cerca de 200 crianças e dezenas de moradores do Jardim Silvina, em São Bernardo. Oito Papais Noéis e sete Mamães Noéis voluntários deixaram os trenós de lado e chegaram à rua Araújo Viana em veículo do Corpo de Bombeiros. Foram entregues 200 caminhões e 200 bonecas, além de kits com pão com mortadela, maçã, mini panetone e refrigerante.

O diretor executivo Rodrigo Nonato, 36, é Papai Noel há cinco anos. “Papai Noel existe. Basta observar o brilho nos olhos de cada criança”. Estou muito feliz porque este é o primeiro presente que ganho de um Papai Noel“, disse Kauan Oliveira, 7 anos. Para Shakira Taiane de Jesus, 12, são “presentes para pessoas humildes.”

“Tudo o que conseguimos foi por meio de doações. Só não fazemos mais por falta de recursos”, revelou a presidente da Associação de Amparo Social Michele Bonano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;