Internacional Titulo
Juiz admite que será difícil esclarecer caso de suborno na Argentina
Do Diário do Grande ABC
01/09/2000 | 10:28
Compartilhar notícia


O juiz federal Carlos Liporaci, que investiga o escândalo do pagamento de suborno a senadores argentinos, admitiu que será muito difícil esclarecer o caso, mas prometeu fazer todo o esforço possível para punir os culpados.

Liporaci afirmou que está disposto a ir até às últimas conseqüências para esclarecer o escândalo. Nesta sexta-feira, o juiz continuará interrogando os senadores acusados de recebimento de propinas para aprovaçao da reforma trabalhista.

Funcionários do governo já se colocaram à disposiçao da justiça, e o presidente Fernando de la Rúa disse que os envolvidos serao afastados dos cargos.

Dois jornalistas do jornal La Nación reafirmaram ao juiz Carlos Liporaci as denúncias sobre o pagamento de suborno, mas nao revelaram as fontes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;