Setecidades Titulo
Um morre e outro é internado após acidente com moto
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
15/05/2002 | 21:40
Compartilhar notícia


Um acidente grave envolvendo duas motocicletas ocorreu nesta quarta na esquina da avenida Capitão Mario Toledo de Camargo com a rua do Amaro, na Vila Junqueira, em Santo André, por volta das 15h. Numa das motocicletas estava o tatuador Jailson Donizete Gonçalves de Lima, 30 anos, o Magoo. Ele foi lançado para o córrego Guarará e depois de resgatado, transportado de helicóptero para o Hospital das Clínicas, na capital, onde permanecia internado até quarta à noite. A outra moto era guiada pelo motoboy Cristiano Albuquerque dos Santos, 25, que foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Centro Hospitalar de Santo André. O motoboy morreu no hospital.

A CB 450 vermelha dirigida pelo tatuador e a CG 125 do motoboy ficaram completamente destruídas na avenida. A polícia abriu inquérito para apurar as causas do acidente, até quarta desconhecidas. “Provavelmente um vinha pela rua do Amaro e outro pela avenida Capitão João. Um deles deve ter furado o sinal vermelho”, disse um policial militar.

No choque, Magoo caiu e foi jogado para dentro do córrego Guarará e o motoboy ficou ferido na pista. Testemunhas pularam no córrego para evitar que o tatuador se afogasse. “Tiramos a cabeça dele da água. Ele tinha um corte profundo na cabeça e não respondia ao nosso chamado”, disse o motorista Ricardo Alex Gonzaga.

Em menos de dez minutos, viaturas dos bombeiros chegaram ao local. O motoboy, que trabalhava numa casa de autopeças próximo dali seguiu com o Resgate para o Centro Hospitalar de Santo André com traumatismo craniano e morreu no fim da tarde. O socorro do tatuador contou com o apoio do helicóptero Águia 10 da Polícia Militar. A aeronave pousou ao lado do estádio Bruno José Daniel e o levou para São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;