Cultura & Lazer Titulo
Palco Giratório desfalcado
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
05/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A passagem do projeto teatral "Palco Giratório" por São Caetano foi adiada por conta das recomendações da Secretaria Municipal de Saúde que visam diminuir os riscos de transmissão da gripe suína em ambientes fechados. A unidade do Sesc da cidade divulgou ontem nota que anunciava a suspensão dos espetáculos teatrais e de música até o dia 15.

O local seria palco do espetáculo Inventário - Aquilo que Seria Esquecido se a Gente não Contasse, do grupo carioca Roda Gigante, programado para quinta-feira, às 20h. É a segunda alteração que o projeto, realizado pelo Sesc São Paulo sofre na cidade, já que a princípio a peça seria realizada no Teatro Santos Dumont na mesma data e horário. A montagem leva aos palcos a experiência de quatro palhaços que trabalham há dez anos em hospitais no Rio.

AGENDA ANDREENSE - Em Santo André, porém, a programação original do evento teatral do Sesc foi mantida. Na sexta-feira (7), às 21h, sobe ao palco do teatro da unidade do Sesc da cidade a montagem O Nome Científico da Formiga, do diretores paulistanos Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira.

A dupla estuda as danças populares e calca seu quinto espetáculo em mostrar ao público como se dá a pesquisa de movimentos e como são criadas as suas obras. A direção é de Fernando Faro.

Palco Giratório - Teatro O Nome Científico da Formiga. Sexta (7), às 21h. No Sesc Santo André (teatro) - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;