Cultura & Lazer Titulo
Revista MTV inaugura exposição na Galeria Ouro Fino
Do Diário OnLine
09/11/2007 | 14:28
Compartilhar notícia


A Revista MTV abre a partir desta sexta-feira ao público uma exposição de fotos na Galeria Ouro Fino, em São Paulo. São 50 imagens de artistas como Lobão, Daniella Cicarelli, Juliette Lewis e sua banda The Licks, Pitty, Claudia Leitte, Jimmy do Matanza, Derrick do Sepultura, Sandy, Junior, Supla, NX Zero, Cachorro Grande e Fresno, entre outros.

As fotos foram tiradas nos bastidores do Video Music Brasil 2007 numa cabine de fotos instantâneas. As imagens estão expostas penduradas numa espécie de varal e presas com grampos, como se estivessem secando após a ampliação.

A exposição fica em cartaz até o dia 14, com entrada gratuita, das 12h às 18h. A mostra está localizada na Laje, espaço no terceiro andar da Galeria Ouro Fino (rua Augusta, 2690).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;