Setecidades Titulo
Dupla é detida com arma e veículo roubado
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
23/09/2001 | 19:12
Compartilhar notícia


Policiais militares do 10º Batalhão de Santo André prenderam em flagrante dois homens por receptação dolosa e porte ilegal de arma na rua Ascalon, no Jardim Cristiane, em Santo André, por volta das 9h de sábado. O pedreiro Atevaldo da Silva Oliveira, 27 anos, conhecido como Branco, e o ajudante Valdemilson dos Santos Silva, 26, foram detidos em um bar na rua Ascalon.

Os policiais Sérgio Gonçalves Soares, 33 anos, e Anderson Gleber dos Santos, 26, faziam patrulhamento pelo bairro e receberam uma denúncia anônima pelo 190 do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do ABC, que informava sobre a localização de dois homens que estavam com um carro roubado.

Os dois acusados tentaram fugir quando viram a viatura policial, mas foram detidos na mesma rua do bar. Durante a fuga, um deles jogou um revólver calibre 38 no chão.

Os policiais foram até a casa de Oliveira e encontraram um pneu usado como estepe, um aparelho celular e um macaco do tipo jacaré, usado em oficinas mecânicas. Ele alegou que os produtos eram de um amigo, mas não disse o nome.

Silva, porém, confessou aos policiais que o estepe era do Ford Escort prata placa CRQ-5858, roubado, que estava escondido em sua casa, no mesmo bairro do bar. O veículo foi apreendido e os dois foram levados para a Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;