Esportes Titulo
Luciano Henrique assina contrato até o fim do ano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O diretor de futebol Genivaldo Leal confirmou ontem que o São Caetano contratou o meia-atacante Luciano Henrique por empréstimo até o fim do ano. O jogador - estava no Sport de Recife e havia sido indicado pelo ex-técnico Antonio Carlos - deve ser apresentado oficialmente hoje, no Anacleto Campanella.

Luciano Henrique, que se recupera de lesão na perna direita, também teve passagem pelo Santos em 2006. Na ocasião, era comandado por Vanderlei Luxemburgo, mas deixou a equipe da Vila Belmiro poucos dias antes de o time sagrar-se campeão paulista, batendo o Azulão na final. Em 2008, ganhou destaque ao fazer o gol do título da Copa do Brasil pelo Sport na decisão contra o Corinthians.

Segundo Leal, o São Caetano também trabalha contra o relógio - hoje é o último dia de inscrições para o Paulistão - para trazer outros reforços para o Estadual e a Série B do Brasileiro.

"Não dá para adiantar os nomes, mas estamos conversando com alguns jogadores. Vamos ver se amanhã (hoje) conseguimos fechar e anunciar", disse.

O dirigente negou que o atacante Nirvana - tem contrato até 2012 - esteja sendo negociado com a Ponte Preta. "Ele já fez cinco jogos, participou de dois e ficou outros três no banco. Assim, não poderia atuar mais por outra equipe", disse.

Ao ser lembrado que o Paulistão já está entrando na reta final e que o atleta poderia então ser aproveitado pela Macaca na Série B do Brasileiro, Leal respondeu rápido: "Eles precisam de jogador. Não iam deixá-lo apenas treinando."

O Azulão fez ontem o primeiro treino sob o comando do técnico Roberto Fonseca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;