Esportes Titulo
São Paulo descarta motivação extra para 'carimbar a faixa' do Corinthians
20/11/2015 | 10:00
Compartilhar notícia


A vitória de virada por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Morumbi, deixou o São Paulo no G4 do Campeonato Brasileiro, mas de acordo com o treinador Milton Cruz, não faz o time ter motivação extra para ganhar do já campeão Corinthians, no próximo domingo, fora de casa. O técnico disse após a partida que o confronto com o rival, por se tratar de um clássico, não terá o ambiente diferente pela competição estar decidida.

"Não queremos 'carimbar a faixa'. Vamos jogar por ser um clássico. Sabemos da dificuldade que é jogar no Itaquerão, o estádio deles. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, é uma grande equipe e que foi campeã por méritos", disse Milton sobre o Corinthians na entrevista coletiva na madrugada de sexta-feira, no estádio do Morumbi.

Após a vitória sobre o vice-líder, o São Paulo subiu ao G4 do Brasileiro e recuperou a confiança. O clube vinha de derrota para o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, e ainda vivenciou a troca de técnico na última semana. Doriva foi demitido e Milton Cruz assumiu o comando interinamente até o fim da temporada. Restam ainda mais três jogos para a equipe disputar no Brasileiro e tentar garantir a vaga na Libertadores.

De acordo com o treinador, mesmo já campeão, o Corinthians não deverá jogar no domingo relaxado e sem a vontade de ganhar. "Eles têm jogadores de qualidade, competência e um grande treinador. Por isso foi campeão antecipado e fez as coisas por merecer", explicou Milton. Depois do rival, o São Paulo vai enfrentar na sequência o Figueirense, em casa, e o Goiás, como visitante.

Para domingo o treinador disse que espera contar com Rogério Ceni. O goleiro sofreu a ruptura do tendão tíbio-fibular do pé direito e tenta se recuperar. "Ainda acredito an volta dele. Talvez ele tenha condição de jogar", disse. Caso contrário, Dênis será mantido na posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;