Setecidades Titulo Solidariedade
Atrium recebe doações de brinquedos em Sto.André
Yago Delbuoni
Especial para o Diário
20/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Loja Vazia de Brinquedos, parceria do Atrium Shopping com a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Inclusão e Assistência Social, tem como objetivo arrecadar itens novos e usados para presentear crianças carentes no Natal. Os pequenos são de famílias previamente cadastradas em programas sociais da cidade.

Quem quiser participar deve levar o brinquedo à loja do shopping, que fica no térreo, até o dia 24 de dezembro. As entidades que receberão os itens integram o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A assessora técnica da Secretaria, Cibeli Meire Vieira, explicou que o poder público tem a função de incentivar a solidariedade. “A iniciativa serve para colaborar com as necessidades dos que são mais vulneráveis e, além disso, estimular a doação e, assim, ter uma sociedade mais fraterna e justa.”

A dona de casa Patrícia Albuquerque, 40 anos, incentiva a filha Desirée, 7, a realizar doações. “Todo ano minha filha separa em um saco os brinquedos que ela pode doar para ganhar os novos. Do contrário, não ganha”, falou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;