Esportes Titulo
Milan segue absoluto no Italiano
Antonio Rogério Cazzali
Com Agências
29/02/2004 | 22:28
Compartilhar notícia


O Milan derrotou domingo a Lazio, por 1 a 0, e manteve-se na liderança do Campeonato Italiano, agora com 58 pontos. Massimo Ambrosini marcou o único gol da partida, aos 30 minutos da etapa complementar. A vice-líder Roma não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e goleou o Parma por 4 a 1. Os brasileiros Emerson e Mancini marcaram para o time romano, que chegou aos 53 pontos. Já o Parma permanece com 39 pontos, na quinta colocação.

A Juventus, terceira colocada com 52 pontos, também não encontrou dificuldades para derrotar o lanterna Ancona por 3 a 0, com gols de Camoranesi, Miccoli e Del Piero. A Inter de Milão perdeu uma excelente oportunidade de melhorar sua posição na tabela ao ser derrotada, em casa, pelo Brescia por 3 a 1. Com o resultado, o Brescia pulou para a décima posição e a Inter permaneceu em sexto lugar. O brasileiro Zé Maria marcou um dos gols do Perugia na vitória por 4 a 2, em casa, sobre o Bologna.

Outros resultados:

Lecce 1 x 0 Modena
Sampdoria 1 x 0 Chievo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;