Economia Titulo
Lojistas aderem à proposta de tematização do Golden Shopping
Niceia de Freitas
Do Diário do Grande ABC
27/05/2004 | 23:48
Compartilhar notícia


As lojas dos setores de noivas, festas e eventos aderiram à nova proposta de revitalização do Golden Shopping, de São Bernardo, que prevê a tematização do empreendimento, sem no entanto excluir as lojas tradicionais. O projeto foi lançado nesta quinta-feira para os empresários da região. Das 44 lojas disponíveis nesta quinta-feira para locação, 38 foram reservadas. Restam 17 de um total de 70. A inauguração desse novo formato está prevista para agosto. A transformação do shopping decorreu da demanda detectada na região.

Entre os setores que reservaram espaços constam lojas de venda e locação de roupas de noivas, trajes a rigor, cabeleireiros e bufê. O lançamento foi reservado apenas às lojas da região – os espaços restantes serão destinados a estabelecimentos de outros locais. A expec- tativa é aumentar, no ano que vem, em cerca de 20% o faturamento dessas empresas, estimado em R$ 16 milhões por ano.

Hercules Bonafé, proprietário da La Maison, de Santo André, adquiriu um dos espaços e espera em 2005 aumentar em cerca de 30% seu faturamento, chegando a R$ 80 mil por mês. Segundo ele, o projeto é uma oportunidade para o setor ampliar o horário de atendimento até as 22h, inclusive nos fins de semana (as lojas de rua fecham por volta de 19h), com mais facilidade de estacionamento, segurança e conforto, além de um mix de produtos diferenciado. Bonafé acredita que o segmento poderá crescer na região com a criação de uma associação dos lojistas da área. "Podemos oferecer todas as facilidades, vantagens e os produtos oferecidos na capital, mas com preços melhores, para manter o cliente na região", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;