Esportes Titulo
Jair Picerni se irrita com o 'Sao Caetano irresponsável'
Do Diário OnLine
28/12/2000 | 01:40
Compartilhar notícia


Orgulhoso do trabalho que vem desenvolvendo à frente do Sao Caetano, que teve um vitorioso ano 2000, o técnico Jair Picerni nao admite os "elogios" de que sua equipe joga um "futebol irresponsável", priorizando o ataque.

"Nao é frescura, nao. Nao é palhaçada, nao. Isso aqui é futebol profissional. A gente tem muita responsabilidade. Enfrentar o Vasco de igual para igual nao é coisa para qualquer um", esbravejou Jair Picerni com a pergunta de um repórter, que repercutia os comentários de técnicos experientes - que julgam ser "fácil" entrar na defesa do Azulao. "Isso é piada, vocês (jornalistas) nao deveriam fazer essa colocaçao".

Anormal - Jair gostou da atuaçao de sua equipe no empate em 1 a 1 com o Vasco e avaliou que os problemas na troca de bola foram a causa do resultado inesperado. "Erramos um pouco nos passes. Nao foi normal, nao foi normal".

Mas Picerni nem pensa em arrependimento e destaca que nao pode abandonar a ousadia da equipe. "Nós teríamos de arriscar para poder colocar em prática a nossa filosofia", afirmou. "Duas equipes que jogam na ofensividade correm risco de levar gols nos 90 minutos", completou.

Se o lateral César foi um dos mais lembrados pela boa atuaçao na partida, o treinador destacou a importância tática do outro ala. "O Japa (Japinha, lateral-direito) tomou boas iniciativas, desafogou um pouco o César".

O treinador passou tranqüilidade para os atletas depois do empate, ressaltando que o resultado é perfeitamente passível de uma reversao, mas ele mesmo nao esconde a apreensao. "Vem aí o Vasco, um grande time, a torcida...", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;