Esportes Titulo
Brasileiros perdem no Mundial de Pólo Aquático em Barcelona
Do Diário do Grande ABC
14/07/2003 | 22:22
Compartilhar notícia


Os brasileiros não foram muito bem no segundo dia de competição no Mundial de Esportes Aquáticos, em Barcelona, na Espanha. A Seleção Brasileira de Pólo Aquático Masculino perdeu dos donos da casa por 10 a 3. As atletas Juliana Veloso e Milena Sae foram desclassificadas na primeira eliminatória dos saltos ornamentais, e a dupla Carolina e Isabela de Morais conseguiram apenas o 13º posição na apresentação da coreografia técnica no nado sincronizado. A derrota para os espanhóis já era esperada. Os anfitriões são bicampeões mundiais e venceram com facilidade.

Nos saltos ornamentais para trampolim de 1 m, Juliana Veloso e Milena Sae não tiveram sorte e foram eliminadas. Juliana ficou 17ªcolocação e Milena não passou da 23ªposição. Na prova saiu a primeira medalha de ouro para a australiana Irina Lashko. A prata ficou para a alemã Conny Scmalfuss e o bronze para a canadense Blyte Hartley.

A delegação brasileira deposita esperança de medalha nas gêmeas Carolina e Isabela de Morais. Para isso, elas precisam superar a Suíça para participar da fase final do nado sincronizado. As duas receberam medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg e participaram da final olímpica em Sidney, em 2000. A Seleção Brasileira de Pólo Aquático Feminino tenta se reabilitar no mundial e nesta terça-feira pega o Canadá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;