Setecidades Titulo
Aberta as inscrições para rede pública de ensino
Do Diário do Grande ABC
11/09/2010 | 07:41
Compartilhar notícia


Começa na terça-feira, o período de inscrições para interessados em ingressar no primeiro ano do ensino fundamental ou nas classes de educação infantil e creches de Santo André.

Para se inscrever, os pais devem comparecer à unidade mais próxima de suas casas até 30 de setembro, munidos de certidão de nascimento e comprovante de residência. Vale lembrar que as inscrições não equivalem à matrícula, mas sim a demonstração de interesse por vaga.

Os pais, no ato da inscrição, serão notificados do período em que devem retornar à unidade a fim de confirmar a vaga e efetivar matrícula.

No caso das creches, os inscritos receberão visita de assistentes sociais para levantamento de informações que definirão a prioridade de classificação para atendimento.

A lista de unidades escolares da rede municipal pode ser consultada no site da Prefeitura: www.santoandre.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;