Setecidades Titulo
Parada Gay espera reunir 30 mil
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
27/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois da terceira edição da Feira da Diversidade Sexual promovida pela ONG ABCD'S (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual), ontem, a programação em comemoração ao mês do Orgulho Gay continua hoje. Às 19h, no auditório do Teatro Municipal de Santo André, Praça IV Centenário, Centro, haverá show da rainha, madrinha e princesa vencedoras do concurso de drags queens. A entrada é franca.

O encerramento das atividades será amanhã, com a quarta Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais) em Santo André. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas. O tema deste ano é Educando para a Diversidade Sexual na Luta contra a Homofobia. O evento começa com concentração na Avenida Industrial, altura do número 1.000, a partir do meio-dia. A saída está marcada para as 14h.

A Prefeitura vai interditar a Avenida Industrial, no trecho entre a Praça Galdino e a Rua Caneleiras, a partir do meio-dia. A parada segue pela Industrial até a Avenida Firestone, passando pela ruas Itambé e Queirós dos Santos. Os ônibus que utilizam a Firestone serão desviados pela Queirós dos Santos e Avenida Santos Dumont. Vinte e cinco agentes de trânsito vão monitorar o tráfego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;