Esportes Titulo
Seleção é recebida com festa em Porto Alegre
Do Diário OnLine
14/08/2001 | 16:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira foi recebida com festa no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Na tarde desta terça-feira, a equipe faz treino de reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico, onde nesta quarta-feira enfrenta a seleção paraguaia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu muitas mudanças entre os titulares da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, em seu primeiro (e último) coletivo com todos os 22 convocados para a partida.

A formação que começará o jogo contra os paraguaios ainda é mantida em segredo por Felipão, mas deve ter duas mudanças com relação ao time que derrotou o Panamá por 5 a 0: o meia Marcelinho Paraíba em lugar de Leonardo e o zagueiro Lúcio na vaga de Cris.

O lateral Roberto Carlos reconheceu que não esperava tanto carinho da torcida e afirmou que espera retribuir jogando um grande futebol.

Já o meia-atacante Rivaldo, do Barcelona, também se assustou um pouco com o apoio da torcida gaúcha e disse que espera os torcedores possam manter a tranquilidade e apoiar a Seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;