Economia Titulo
Shopping em S.Caetano
será aberto em novembro
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
29/03/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Com as obras seguindo o cronograma planejado, o ParkShopping São Caetano, que está sendo construído pela empreendedora de centros comerciais Multiplan, prevê abrir as portas ao público em novembro, a tempo de aproveitar o período de compras natalinas.

A montagem das claraboias já foi iniciada pelos operários. E a estrutura do empreendimento, que terá 242 lojas, está em fase final, com os serviços de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, especiais e hidrossanitárias sendo executados.

Lojas de eletroeletrônicos, vestuário e cinema serão as âncoras do shopping, que recebe investimento médio de R$ 260 milhões. Em entrevista recente ao Diário, o superintendente de gestão, Eduardo Novaes, disse que a marca espanhola de roupas Zara e a francesa de livrarias e eletrônicos Fnac, poderão integrar o mix de lojas.

Franquias conhecidas como a Stroke, de vestuário feminino, também assinou contrato recentemente para se instalar no empreendimento da Multiplan. Das 242 operações do centro de compras, 15 serão âncoras e megalojas.

 "Esta será a grande ancoragem do bairro, com empreendimentos comerciais e residenciais no entorno. No final, a área estará preparada para futura expansão", salientou o executivo.

O complexo terá potencial para expansão com um terceiro pavimento com mais 15.590 m² de ABL (Área Bruta Locável), a construção de quatro torres comerciais e um centro de convenções. O ParkShopping São Caetano será em frente ao Hospital São Luiz, cujo lançamento da pedra fundamental da construção ocorreu ontem.

Uma área gourmet com restaurantes especializados instalados em varandas será um diferencial do projeto. Na praça de alimentação estarão alocadas 25 operações de fast-food.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;