Esportes Titulo Decisão
Com mudanças no time, Vasco enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque neste domingo
08/11/2015 | 09:15
Compartilhar notícia
Foto Públicas/ Ricardo Duarte/ Inter (30/09/2015)


O Vasco segue seu périplo para escapar do rebaixamento e enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 17 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o time cruzmaltino, somente a vitória interessa. Com 30 pontos, a equipe segue na lanterna da competição.

A missão não é fácil para o técnico Jorginho. Apesar disso, ele não perdeu o otimismo e tenta motivar os jogadores. "Claro que uma vitória traz de novo confiança para muita gente. Mas eu quero dizer que nunca perdi essa confiança. Não tenha dúvida que a coisa está apertando, os jogos vão diminuindo. Mas são cinco jogos (que restam) e cinco pontos (de diferença). Estamos pensando em entrar com uma equipe que vai buscar isso", afirmou.

Para encarar o rival alviverde, que está na nona posição com 48 pontos, Jorginho mexerá no time titular. Ele deve mudar o esquema tático de losango, que, em sua avaliação, parece ter se esgotado. Com isso, a formação voltará a contar com dois volantes. Os mais cotados para assumirem essas vagas são Diguinho e Serginho, que formarão o meio com Andrezinho e Nenê. Bruno Gallo está suspenso e o paraguaio Julio dos Santos não tem jogado bem.

Na frente, o treinador deve sacar o atacante Leandrão, que fez apenas um gol desde que chegou. Quem deve substituí-lo é o colombiano Riascos. Ele entrou bem contra o Fluminense e deve formar a dupla de ataque com Rafael Silva. Jorge Henrique está com um estiramento na coxa direita e corre o risco de nem jogar mais nessa temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;