Setecidades Titulo
Família de advogado manda rezar missa de sétimo dia
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
08/10/2002 | 21:55
Compartilhar notícia


A família de Elsio Rosa dos Santos, 31 anos, marcou a missa de sétimo dia em memória do advogado para esta quarta às 19h, na paróquia de Vila São Pedro, na Vila Guarani, em Mauá. Elsio está desaparecido desde terça-feira da semana passada e o carro que usava, o Monza vermelho placa BVY-1203, foi encontrado em chamas na quarta-feira seguinte, no Parque São Vicente, em Mauá. Dentro do porta-malas, havia um corpo carbonizado.

O cadáver ainda não foi identificado pela polícia e continua no IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André, onde peritos realizam trabalhos de antropologia – por meio da arcada dentária – para identificá-lo. No entanto, tudo leva a crer que seja o advogado e, por isso, a família resolveu mandar rezar a missa. Os exames conclusivos devem ficar prontos dentro de 15 dias.

Segundo a irmã de Santos, a administradora de empresas Silvana Rosa dos Santos, 35, a família já se conformou com a morte do advogado, mesmo sem a prova conclusiva pericial. “Já nos conformamos. É 99% de chance que seja mesmo meu irmão. Ele (Santos) usava o carro e até hoje não tivemos notícia dele”, disse ela.

Policiais civis do 1º DP de Mauá continuam investigando o caso. Segundo o delegado titular, José Rosa Incerpi, algumas informações estão sendo apuradas. “Ainda não temos algo de concreto, mas estamos em busca do esclarecimento do crime”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;