Esportes Titulo
São Caetano e Pinheiros decidem Grand Prix paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
31/10/2003 | 22:16
Compartilhar notícia


AD São Caetano/ Imes e Pinheiros decidem neste sábado o título do 3º Grand Prix Paulista. A disputa, em melhor de duas rodadas (cada um com sete lutas) será realizada no campus Alphaville da Universidade Mackenzie, às 10h. Esta será a terceira vez que as duas equipes se enfrentam na final da competição e cada uma ganhou uma. Antes, Paulistano e AA Guaru lutam pela terceira colocação.

“Nós estamos muito bem, com uma equipe muito forte e vamos fazer de tudo para conquistarmos o bicampeonato”, afirmou o meio-leve Henrique Guimarães, medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta, e que defendeu a AD São Caetano/ Imes nas duas finais anteriores.

Se depender da vontade do peso pesado Daniel Hernandez, do EC Pinheiros, o título ficará pela segunda fez na capital paulista. “Estamos concentrados exclusivamente no Grand Prix Paulista. Ano passado nós ficamos em segundo lugar e queremos nos recuperar”, afirmou.

A equipe de São Caetano contará com a volta do judoca Mário Sabino, que estava contundido, e terá o apoio da torcida. Um ônibus levará torcedores do clube a Alphaville.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;