Setecidades Titulo
Policial militar de S.Bernardo cumpre prisão preventiva
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
13/04/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


A SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública) informou que, desde anteontem, o policial militar rodoviário de São Bernardo Wagner Renato dos Santos, 32 anos, suspeito de estuprar uma garota de 16 anos em Diadema, cumpre prisão preventiva.

O fato significa que a investigação deve apontar Santos como autor do crime sexual. Porém, segundo a Pasta, o inquérito ainda não foi concluído. A SSP retificou informação transmitida na sexta-feira ao Diário, que dava conta de que a prisão do policial era "temporária" - que serve para a polícia concluir investigações sem interferência dos suspeitos.

Na situação atual, a defesa de Santos terá que ajuizar um pedido de habeas corpus para que ele deixe o Presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo, antes do julgamento do caso.

O policial militar é suspeito ainda de um outro estupro, ocorrido em março de 2009, na Zona Sul da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;