Esportes Titulo
Cicnho desfalca o Tricolor e preocupa o técnico Autuori
Das Agências
27/09/2005 | 08:17
Compartilhar notícia


O técnico Paulo Autuori tem uma tarefa complicada esta semana: encontrar um substituto para o lateral-direito Cicinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu e não enfrenta o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. A idéia inicial de Autuori é escalar o jovem Hernanes, que vem sendo testado em várias posições. Outra opção é Alê, que por ser volante de origem, possui mais eficiência na marcação. Souza, que chegou a atuar na lateral em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, deve seguir como titular do meio-campo.

Pelo menos, Autuori terá tempo para se decidir. Como o São Paulo não joga nesta quarta-feira, o técnico novamente poderá realizar treinos táticos com o elenco o que, segundo sua análise, tem sido o principal fator para a reação do time na competição nacional. “Não fizemos nenhuma mágica com a equipe. Bastou termos tempo para trabalhar e os resultados apareceram”, insiste Autuori.

Como foi convocado para a Seleção Brasileira que joga contra Bolívia e Venezuela, dias 8 e 12 de outubro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo , Cicinho deve desfalcar o São Paulo em outros dois jogos do Brasileiro: contra o Internacional, dia 5, em Porto Alegre, e diante da Ponte Preta, dia 11, no Morumbi. Existe a possibilidade de a diretoria pedir à CBF que o jogador só se apresente ao técnico Carlos Alberto Parreira dia 6, para que atue contra o time gaúcho. Se a liberação não for concedida, Autuori terá de improvisar na posição nas três partidas seguintes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;