Esportes Titulo
Santos pode perder até três titulares em agosto
Anderson Fattori
Especial para o Diário
15/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O Santos está preocupado com a reabertura do mercado europeu em agosto. Com medo de perder alguns dos seus principais jogadores, o técnico Cuca pediu agilidade para a diretoria na contratação dos três reforços prometidos - o treinador entregou uma lista com seis nomes na chegada à Vila Belmiro.

As especulações dão conta de que pelo menos três jogadores deixem o Peixe rumo ao Velho Continente. Uma das negociações pode envolver o zagueiro Marcelo, que estaria de partida para a Ucrânia. O lateral-esquerdo Kléber e o volante Rodrigo Souto também estariam de saída.

A diretoria, no entanto, garante que recebeu apenas uma proposta do futebol japonês por Rodrigo Tabata. Porém, o meia desconversa. "Tudo o que sei sobre isso foi o que li na internet", disse.

Tabata tem contrato com o Santos até dezembro e é possível que queira esperar para deixar o Peixe e receber sozinho o dinheiro da negociação dos seus direitos federativos - o Santos detém 50% e o Goiás o restante. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;