Setecidades Titulo
Ladrões de carros são presos em São Bernardo
Evandro De Marco
11/01/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de São Bernardo, suspeitas de participar de uma quadrilha especializada em roubo de veículos.

Mateus Rangel de Melo, 18 anos, Carlos Alberto Martins Junior, 19, e Caique Grilo Santos, 23, estavam em um Ford Fiesta e passavam pela Avenida Guido Aliberti, em São Caetano, quando despertaram a atenção de policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de São Bernardo, que decidiram parar o veículo.

Dentro do carro onde estavam os suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 7.65 e as chaves de um automóvel Hyundai, roubado minutos antes no bairro do Ipiranga, Zona Sul da Capital.

O carro foi encontrado por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), abandonado, na Rua Floriano Peixoto. Os três suspeitos presos foram levados à Delegacia Seccional de São Bernardo, onde foram reconhecidos pelo proprietário do Hyundai como sendo os autores do assalto.

A polícia suspeita que o trio vinha agindo na região há algum tempo. "Um deles (Junior) foi preso em novembro, mas como não foi reconhecido pela vítima, responde apenas por receptação e já estava na rua novamente", pontuou o delegado Jacques Ejzenbaum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;