Esportes Titulo
Nos vestiários, cenários opostos entre Santo André e São Bernardo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
07/08/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Nos vestiários o cenário era oposto após o jogo entre São Bernardo e Santo André, pela Copa Paulista. Enquanto jogadores e comissão técnica do Santo André comemoravam mais uma vitória, a invencibilidade no torneio e a manutenção da liderança da chave, do lado do São Bernardo o clima era mais pesado, compatível a um time que soma a segunda derrota consecutiva e ainda não venceu no campeonato.

Um dos mais felizes pelo lado do Ramalhão era o atacante Luís Carlos, autor do segundo gol. "Foi o meu primeiro como profissional e foi o gol da virada, que deu a vitória para a equipe", exaltou. "Foi ainda mais importante por ser em um clássico, foi muito legal", completou.

O lateral-esquerdo Richard também se mostrava feliz pelo resultado. "Foram três pontos importantes conquistados dentro de casa, para manter a liderança."

O técnico Aílton Silva destacou, principalmente, a mudança de postura da equipe durante o jogo. "O São Bernardo começou mais participativo, nos envolveu, mas chamei a atenção deles no intervalo e no segundo tempo tivemos mais iniciativa e melhoramos muito. Foi assim que reagimos e viramos", explicou o treinador.

Já no vestiário de visitantes do estádio Bruno Daniel, os atletas do São Bernardo tentavam encontrar justificativas para a virada. "O time estava jogando bem, mas isso ultimamente não tem adiantado muito para a gente", disse o volante Zé Forte. "Acho que estamos pecando no último passe", destacou o atacante Raul.

O técnico Lelo fez uma análise mais completa do que aconteceu na partida. "Fizemos um primeiro tempo muito bom, com o controle absoluto da partida e até podendo ter marcado mais gols. No segundo, querendo ou não, sabíamos que o Santo André, jogando em casa, iria vir para cima e não conseguimos conter. No final ainda pressionamos, mas faltou tranqüilidade e só não empatamos pela ansiedade", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;