Esportes Titulo
Brasil vence amistoso preparatório para o Mundial de Basquete
Do Diário OnLine
Com Agências
23/07/2006 | 16:10
Compartilhar notícia


A seleção brasileira masculina de basquete venceu a Nova Zelândia, por 105 a 89, no Ginásio da Tijuca (RJ), neste domingo. Em caráter amistoso, o jogo foi o primeiro das quatro partidas preparatórias para o Mundial do Japão, que começa no dia 19 de agosto.

 O destaque do amistoso foi Leandrinho, que marcou 21 pontos, pegou 3 rebotes e deu 4 assistências - ao lado dele, o técnico Lula Ferreira escalou Marcelinho, Guilherme, Anderson Varejão e Thiago Splitter como titulares. Pela Nova Zelândia, que também vai ao Mundial, o maior pontuador e cestinha do jogo foi Penney, com 28.

As duas seleções voltam a se enfrentar nesta terça-feira, em Brasília. Depois, Brasil e Nova Zelândia jogam em Rio Claro (SP), na quinta, e em São Paulo, na sexta. A estréia brasileira no Mundial será no próprio dia 19, contra a Austrália. Depois, pelo Grupo C do campeonato, as partidas serão contra Catar (dia 20), Turquia (22), Grécia (23) e Lituânia (24).Seleção masculina de basquete vence o primeiro



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;