Esportes Titulo
Picerni quer Sérgio contra o Flu
Das Agências
28/11/2006 | 21:54
Compartilhar notícia


O técnico do Palmeiras, Jair Picerni, afirmou ontem que pretende escalar o goleiro Sérgio como titular na partida de domingo, contra o Fluminense, no Rio, que encerra a participação da equipe no Campeonato Brasileiro. “Conto com ele pelo menos para este jogo”, afirmou o treinador.

Sérgio substituiu Diego Cavalieri durante a derrota por 4 a 1 de domingo diante do Internacional, depois que o titular no segundo turno da competição torceu o tornozelo direito. Como o jogo contra o Fluminense não vale nada, a não ser o 15º lugar do Brasileirão, Picerni não quer acelerar a recuperação do jogador, que concorre ao prêmio de melhor goleiro do campeonato, ao lado do são-paulino Rogério Ceni e do flamenguista Bruno.

Picerni, no entanto, deve ter algum trabalho para convencer Sérgio a jogar. Isso porque o goleiro, que só tem contrato com o clube até o fim do ano e negocia sua transferência para o Corinthians, avisou que não defenderia mais o Palmeiras depois de ter seu carro atingido por pedras, após o jogo contra o Inter. Sua mulher ficou levemente ferida no incidente.

Reformulação – O jogo com o Fluminense também deverá dar início ao processo de reformulação do time para a temporada de 2007. Jogadores como os volantes Alceu e Marcinho Guerreiro, o lateral Chiquinho e o meia Juninho não devem permanecer em Palestra Itália.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;