Setecidades Titulo
Diadema 5 tentativas de homicídio e 1 assassinato
Christiano Carvalho
Da Redaçao
12/11/2000 | 20:55
Compartilhar notícia


Em menos de seis horas, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, Diadema registrou cinco tentativas de homicídio e um assassinato. O primeiro crime aconteceu às 20h40 na rua Tieta do Agreste. O vigilante Edson Maurício dos Santos, 35 anos, foi baleado e socorrido na Unidade Básica de Saúde Eldorado e transferido para o Hospital Municipal de Diadema. Ele nao corre risco.

Já o motoboy Kleber Santos Cunha foi morto a tiros às 22h50 em frente a uma padaria na avenida Brasília, 924, no Jardim Campanário. Por causa da lei do silêncio vigente no local, ninguém disse à polícia como ocorreu o assassinato, praticado por um homem desconhecido. A vítima tinha várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

As 23h foi a vez de Robson Costa de Souza ser vítima de uma tentativa de homicídio na avenida Antônio Piranga, no Centro. Disparos feitos por dois homens em uma moto atingiram a mao e o abdômen do borracheiro Carlos Alberto Batista dos Santos, 19 anos, no cruzamento das avenidas Paranapanema e Prestes Maia, à 0h05. Adeildo José de Barros sobreviveu depois de ser atingido por vários disparos na viela Sao Domingos, no bairro Casa Grande. A última ocorrência da madrugada foi às 2h, quando desconhecidos balearam Horácio Ramos Costa, 21 anos, dentro de um Passat que ocupava com amigos, também na avenida Brasília, próximo à praça Celeste. Todos os casos foram registrados no 3º DP de Diadema durante o plantao noturno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;